quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vigília

Imagem formatada por Claude Bloc

Faço vigília,
Fico acordada o quanto eu puder
Já me livrei das saudades
Já me desfiz das lembranças
Mas te peço outra vez:
Não invadas mais meus sonhos
Com essa contumácia.
Contei estrelas no céu
Catei-as em meus pensamentos
Cantei para a lua,
inspirei-me...
Senti os perfumes noturnos.
.
Eu escrevi confissões
Já me recompus do medo
Segui passos em silêncio
E tratei todas feridas
Que me doíam por dentro
Fiquei sozinha, sem voz
Sufocando meus soluços ...

......E me voltas nestes sonhos
......Como se eu te chamasse!

Não afoguei minhas mágoas
Não tenho aqui tua mão
Mudei meu secreto rumo
Macio, atemporal ...
Não invadas mais meus sonhos
Mais uma vez eu te peço:
Não me venhas mais, tristeza!
Que eu já desisti de tudo
Sou feliz, sobrevivi.
.
***********
Texto por Claude Bloc

Nenhum comentário: