sábado, 30 de maio de 2009

Ruídos de água

Enquanto chega o domingo, uma conversa de sábado...
 E onde anda a poesia?

A quem devo amar neste momento ?
O que devo olhar, além do sonho e do silêncio?
A que devo amar, senhor de todos os mares?
E o que devo escutar além do ruído dessas águas?
A quem devo mostrar o amor que tenho guardado?
A quem devo obediência
..................... quando já vivi três quartos do tempo?
Onde vou deixar meus versos e prosas
Que se estampam em contrapasso
...................... no tempo?
A quem, pergunto eu...
A quem devo amar neste momento de espera?

Texto e foto de Claude Bloc

2 comentários:

Magna Santos disse...

Dizem que melhor do que as respostas, devem ser as perguntas que fazemos à vida. Eu acredito que é verdade.
Abraço.
Magna

Claude Bloc disse...

Magna,

Pois aí estão todas as perguntas que me induietam...
Abs. ;-)

Claude